Com o objetivo de aquecer a baixa temporada neste segundo semestre, a Turismo Week, campanha empreendida por 56 operadoras associadas à Braztoa, foi oficialmente iniciada hoje (24). Atraindo consumidores de todo o país, apenas no período da manhã já haviam sido registrados 15.160 pedidos no sistema, conforme matéria publicada hoje pelo jornalista Artur Andrade do Panrotas (http://bit.ly/UycVYI).
Confira na íntegra:
Turismo Week tem 15.160 pedidos de pacotes
A Turismo Week, semana promocional de venda de pacotes turísticas, criada pela Braztoa, começou hoje a todo vapor. Segundo o presidente Marco Ferraz, hoje pela manhã já havia 15.160 pedidos no sistema, e as operadoras estão repassando a grande maioria para as agências de viagens fazerem o atendimento. Empresas como a Visual tiveram mais de 1,5 mil pedidos.
“Queremos que o pacote volte a ser entendido como vantagem e a campanha nos ajudará nisso”, disse Ferraz.
A Turismo Week segue até domingo, 30, e as viagens devem ser feitas ainda na baixa estação (outubro a dezembro deste ano). Confira em www.turismoweek.com.br.