Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Autoridades chinesas dispensam visto de cidadãos de 45 países

O governo de Pequim declarou, recentemente, que, a partir do dia 1º de janeiro, não exigirá visto de cidadãos de 45 nações (entre os quais estão EUA, Canadá e Brasil) que tenham passagens aéreas de volta e vistos para um terceiro país, deixando livre a permanência na cidade por até 72 horas. O objetivo é promover a economia da capital chinesa, o turismo e o setor de aviação civil, conforme matéria publicada hoje pela jornalista Carolina Maia do Brasilturis (http://bit.ly/Ub8XkY).

Confira na íntegra:

Pequim inicia política de permanência de 72 horas sem necessidade de visto

Pequim anunciou recentemente uma permanência de 72 horas sem necessidade de visto para cidadãos de 45 países com passagens aéreas de saída e vistos para um terceiro país, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Essa política promoverá a economia regional de Pequim, o turismo e o setor de aviação civil. Em resposta à nova política, a Air China está oferecendo mais produtos e serviços que atendem às necessidades dos passageiros em conexão e asseguram maior conveniência a viajantes que vão e saem de Pequim.

Essa política de isenção de visto por 72 horas é aplicável a cidadãos de 45 países, como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Brasil, Japão, Coreia do Sul e Singapura. Os viajantes não precisam pedir visto e podem fazer um pequeno tour por Pequim. A política de isenção de visto para permanência de 72 horas aumentará o número de passageiros em conexão em Pequim.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados