De acordo com pesquisa feita pela Associação de Viagens Britânica – ABTA, o mercado mundial de turismo seguirá, para este novo ano, a tendência das viagens personalizadas. A partir do perfil dos viajantes em querer conhecer lugares poucos visitados, a parceria com as agências de viagens ganharão maior força, conforme matéria publicada hoje pela redação do Hôtelier News (http://bit.ly/XDIfI9).
Confira na íntegra:
Viagens personalizadas e all inclusive são tendências para 2013
Programas de viagem all inclusive e pacotes turísticos personalizados figuram entre as tendências que devem fomentar o mercado turístico neste ano. A afirmação é de um levantamento realizado pela britânica ABTA (The Travel Association).
De acordo com a pesquisa, os viajantes internacionais querem explorar novas experiências e conhecer lugares pouco visitados – e para isto os pacotes montados pelos próprios turistas, em parceria com agências, ganham força.
O relatório mostra que as viagens que têm mais de um destino também são tendência para a próxima temporada – 48% dos entrevistados responderam que pretendem ter mais de um destino em suas viagens internacionais. Em 2011, a mesma resposta foi dada por 42% dos pesquisados.