Fonte: Panrotas
Acte as one. Agir como uma apenas. Esse é o novo lema das equipes da Gol e da Delta Air Lines no Brasil, dentro do projeto de integração dos times. Mas como isso vai funcionar? Quem explicou ao Portal PANROTAS foi o diretor de Vendas da Gol, Eduardo Bernardes.
“Estamos preparando essa integração de conteúdo desde fevereiro de 2012. Agora o desenho que já foi feito está sendo implantando nas visitas aos clientes”, disse ele. A meta é que um executivo da Delta possa tocar uma negociação com um cliente falando em nome das duas empresas e vice e versa. Ou seja, acabar com a necessidade de ele ser visitado por dois promotores, um de cada aérea. As equipes continuam separadas e independentes, mas o conteúdo vendido é um só, os vôos de Gol e Delta, incluindo os em code-share.
“Tivemos mais de 100 horas de treinamento para essa integração”, acrescentou Marcus Vinicius Nunes da Silveira, gerente executivo de Estratégia e Suporte Comercial da Gol. “Nesse início, na primeira visita, os dois executivos irão juntos, mas depois apenas um tocará o relacionamento com aquele cliente”, explicou. Até onde irá essa parceria? “Vamos longe”, disse Bernardes.