Prezados expositores,
Faltam 45 dias para a Aviestur 2013. Nos próximos dias passaremos diversas informações importantes para aproveitarem ao máximo as oportunidades da feira.
Até o momento temos 1100 inscritos, ótimo número para o período, mas para que possamos bater o recorde de inscritos, precisaremos da ajuda de cada expositor, lembrando aos agentes de viagens quanto a importância de estar na feira e, dentre outras coisas, ter acesso a toda a sua equipe e aproximá-lo ainda mais de seu produto.
1 – Contato Assessoria de Imprensa
A partir de hoje, nossa assessoria de imprensa – MAPA, deverá contatar o responsável de sua empresa para saber informações e novidades para que preparem ações prévias de divulgação da feira para os agentes de viagens. Lembre-se que não queremos release ou publicidade. O importante é explicar novidades ou ações que apresentarão na feira.
2- Capacitações Aviestur 2013 – Arenas de Capacitação Multitemática Aviesp / Beto Carrero
Neste ano teremos 3 salas tematizadas pelo Beto Carrero com até 5 palestras de 20 minutos /cada. Cada sala terá 50 lugares e serão repetidas nos dias 17 e 18 de maios.
Assim sendo, quando um expositor optar por fazer a palestra do dia 17, ganha o direito de repeti-la no dia 18/05. As palestras serão ministradas entre as 10h e 12h em ambos os dias.
As empresas interessadas em ministrar palestras terão o custo de R$ 2.000,00 pagos até o dia 02/05.
Na sala disponibilizaremos exclusivamente Projetor preparada para a saída VGA, tela de projeção, microfone, caixa de som com saída P2(saída normal de som de computadores). Não disponibilizaremos PEN Drive, Adaptadores de tomadas , adaptadores para projeção em computadores Mac e qualquer outro equipamento não descrito acima.
Para inscrever-se, clique aqui
3- Formulários e credenciais
Todas as credenciais e formulários estarão disponíveis em sistema eletrônico por meio da digitação de CNPJ e senha. Estas informações foram remetidas hoje para todos os expositores. Caso não receba, escreva para equipe@aviesp.org.br que encaminharemos o seu acesso. Haverá formulários com prazo máximo para preenchimento em 17/04.
Quem for pedir serviços extras terá o pagamento limitado a 7 dias e, no caso dos que entrarem após 10/04, independente da data, o vencimento será em 17/04. Não perca os prazos.
4- Projetos
Caso ainda não tenha montado o projeto de seu estande, faça-o, no máximo, até esta sexta-feira. Após esta data dificilmente conseguirá uma proposta com valores normais. As montadoras costumam cobrar taxa de urgência para solicitações anteriores a 30 dias.
5- Cotas de patrocínio e comunicação na feira
Nesta quinta-feira encaminharemos todas as possíveis peças de comunicação de sua marca que poderão utilizar para divulgar na feira. Os valores estão sendo calculados de forma a reduzir ao máximo o custo para o expositor.
Os interessados receberão o caminho para utilizar-se desta serviços.
6- Alvará
Como sabem, após o incidente da boate Kiss, em Santa Maria – RS, as liberações de alvará serão feitas de acordo com o manual do expositor. Caso venha a fazer qualquer serviço não previsto no manual, procurem autorização formal de nossa equipe, pois podemos vir a impedir a execução em função de questões de segurança.
7- Apresentação de documento de identificação.
Pediremos documentação de identificação ( RG ou similar legalmente vigente) para todos os participantes de forma a ter certeza de que não teremos menores de 16 anos no evento.
8- Hospedagens e transfers
A absoluta maioria das agências e expositores irá se hospedar em Campinas. Holambra já não tem disponibilidade e poucos hotéis ainda têm disponibilidade em Jaguariúna.
Pensando nisso, a Aviesp disponibilizará transfers gratuitos de uma série de hotéis, além da rodoviária e do aeroporto. Acesse a listagem dos hotéis e horários aqui
9- Rodeio de Jaguariúna
Nos dias da feira haverá o Rodeio de Jaguariúna. Para tranquilizar a maioria dos expositores, queremos lembrar-lhes que o evento estará na contramão do trânsito do rodeio e, além disso, possivelmente teremos um grande volume de agências que irá para o evento com a intenção de dar continuidade a feira com a participação nos shows, que tem início no término das noites de festas.
10 – Festa de encerramento
A festa de encerramento da Flytour/Pernambuco é aberta a todos os participantes da feira, desde que peguem a pulseira no estande da Flytour ou Pernambuco.
Outras informações serão passadas nas próximas semanas.
Obrigado e contem com a equipe da Aviesp para ajudá-los