Pelo quarto ano, a Azul Linhas Aéreas terá a campanha Outubro Rosa, período em que a companhia leva mensagem ressaltando a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Uma aeronave modelo ATR será batizada neta quinta-feira (3), denominado “Céu Azul e Rosa” e com a coloração especial da campanha.
A Azul está promovendo uma série de ações de conscientização sobre a doença, que vão desde speechs informativos a bordo de todas as aeronaves da companhia até a utilização de caixas com a cor símbolo da campanha nas unidades da Azul Cargo. Esta ação é realizada em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), Embraer, Fini e Aeroportos Brasil – Viracopos.
“Nosso grande objetivo nos últimos anos, ao lado de nossos parceiros na campanha, tem sido alertar a população não apenas da necessidade de realizar exames, mas também conscientizá-la a incorporar esse cuidado à sua rotina”, afirmou Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.
Fonte: Mercado & Eventos