Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Hotel de Nova York convida hóspedes para explorar cidade pelo modo selfie

O The Muse, da Kimpton Hotel, convida seus hóspedes para neste verão explorar Manhattan pelo modo selfie. E com mais uma lista de 10 locais para visitar, entre cartões-postais e locais como Katz´s Delicatessen, no East Village, os participantes do desafio devem postar um selfie em cada um dos locais via Instagram ou Twitter, adicionando a hashtag #MuseSlfie e usar a tag @KimptoninNYC.

Os prêmios da brincadeira variam de acordo com o número de selfies e localizações percorridas de coquetéis no bar do Nios, restaurante do The Muse, a descontos e upgrades nas diárias. Um “Selfie Pro Kit” com adereços divertidos como óculos coloridos, plumas e perucas estão à disposição dos hóspedes no frontdesk.

Os outros locais para fazer a foto são Empire State Bulding, St. Patrick´s Cathedral, Central Park, Estátua da Liberdade e Apolo Theatre.

FONTE: BRASILTURIS / CO

http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=17720&noticia=hotel-de-nova-york-convida-hospedes-para-explorar-

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados