A Atlantica Hotels realizou na última quinta-feira, dia 24, no Radisson Faria Lima, na capital paulista, reunião com os gerentes regionais de vendas do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, São Paulo Capital e Interior e Sul, juntamente com a equipe de marketing, receitas e business intelligence para alinhar a estratégia de trabalho para o próximo ano.
O diretor regional de vendas da Atlantica Hotels, Renato Carvalho, afirmou que, além das metas estabelecidas para 2015, o encontro serviu para reforçar os procedimentos e iniciar, ainda este ano, a implantação de novas ferramentas e ações.
O grupo também comemorou o desempenho nas vendas, que registrou crescimento de 13% no acumulado dos seis primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2013, e a abertura de cinco empreendimentos no semestre. “Tivemos ótimos resultados com o aumento da receita em carteira e no índice de vendas cruzadas, que representou 62% do total gerado pela equipe de vendas, o que mostra a eficácia de nossos mais de 150 executivos de vendas”, completou Carvalho.
Entre as principais estratégias realizadas nesse ano, a diretora regional de vendas, Daniela Rocco, destacou alguns pontos relevantes para a conquista dos resultados. “A Promoção Exagerados, o gerenciamento dos canais de venda e a divulgação dos hotéis e das promoções através das parcerias contribuíram para este cenário positivo”, disse.
FONTE: BRASILTURIS
http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=17995¬icia=equipes-da-atlantica-hotels-se-reunem-em-sao-paulo#sthash.VZcuOMaw.dpuf