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Mafre Assistance e Dufry firmam parceria

A MAPFRE Assistance, fechou uma parceria inédita com a DUFRY – maior rede de lojas duty free do Brasil, onde os clientes SEGURVIAJE que adquirirem os planos Euroschengen, Platinum, Business, Business Plus e os planos EsferaTur Europa, Esmeralda, Diamante e Business receberão um convite exclusivo para participar do Programa de Relacionamento DUFRYRED.

 

O Programa oferece diversos benefícios, entre eles: check-out preferencial nas lojas Duty Free DUFRY no Brasil, 10% de desconto nas compras acima de U$ 300,00 nas lojas de embarque; 10% de desconto nas compras acima de U$ 400,00 nas lojas de desembarque.

 

Durante o mês de setembro, todos os clientes que comprarem os planos do SEGURVIAJE participantes do benefício, receberão um convite por email e os interessados preencherão um cadastro online e receberão em casa um kit do programa de relacionamento.

 

Os kits serão entregues em até 15 dias após o cadastro, e serão compostos por um cartão e tag personalizados com o nome do cliente e a revista trimestral da DUFRY. “Queríamos uma promoção de impacto e exclusiva, que oferecesse benefício aos clientes e um diferencial para nossos parceiros comerciais. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, comenta Sandro Barbosa, superintendente de Distribuição MAPFRE Assistance.

 

 

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil

Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais.

Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços.Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso – e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

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