O programa de fidelidade Ambassador Club, dos hotéis Golden Tulip, passou a contemplar agentes de viagens de todo o país. O objetivo é premiar os organizadores de viagens corporativas que escolherem os hotéis das bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn para hospedagem ou realização de eventos.
O conceito do programa consiste em oferecer vantagens exclusivas aos agentes associados. Pontuam no programa as reservas tanto para quartos quanto para salas de evento. Os pontos poderão ser trocados por diárias para uso próprio ou para presentear alguém em qualquer hotel Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn em todo mundo.
Entre os prêmios também estão vouchers eletrônicos para serem utilizados nas lojas virtuais submarino.com eamericanas.com, milhas aéreas nas companhias participantes ou doações para a Unicef. Além disso, somente os associados Ambassador tem vantagens exclusivas em sua hospedagem, como welcome drink, upgrade de categorias e early check-in e late check-out em todos os hotéis Golden Tulip pelo mundo, mediante disponibilidade.
Os agentes de viagem que quiserem se associar devem efetuar o cadastro no site www.goldentulip.com/ambassadorclub e informar o nome da empresa em que trabalha. O cartão será enviado ao endereço informado. Cada participante é responsável por imputar os próprios pontos pelo site, que serão validados por um executivo da BHG – Brazil Hospitality Group.
O Ambassador Club é um programa da Louvre Hotels Group, que controla as bandeiras Golden Tulip pelo mundo. No Brasil, os hotéis da marca Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn são de administração exclusiva da BHG.