Com o objetivo de capacitar a indústria turística sobre a infraestrutura hoteleira, roteiros e demais possibilidades de viagem a Puerto Vallarta, a MKTNetwork, agência que promove o destino em toda a América Latina, em parceria com a AeroMexico, ofereceu, nesta semana, capacitação para os agentes da MMT GapNet Operadora.
“Puerto Vallarta possui ótima estrutura hoteleira, ideal para qualquer perfil de turista”, afirmou Joyce Ferreira, da MKT, que ministrou o treinamento, junto com o executivo de vendas da AeroMexico, Jackson Brito. Para Lia Bruzon, supervisora de América Central e Caribe da operadora e que participou do treinamento, a acessibilidade de Puerto Vallarta foi o que mais lhe chamou a atenção. “A cidade está muito bem preparada para receber o brasileiro”, afirmou.
Ao todo, a capacitação foi oferecida para mais de 30 agentes dos departamentos de vendas, atendimento, operações AM Central e Caribe, grupos de incentivos e marketing da operadora.
Os treinamentos reforçam os esforços de promoção do destino mexicano no mercado brasileiro. Até o final do ano, ainda estão previstas capacitações para as operadoras Visual e Flytour.
Conheça Puerto Vallarta
Localizado na costa do Pacífico, Puerto Vallarta é o encontro de dois mundos: a tradição e a inovação num lugar pitoresco, cheio de cores, sabores, aromas, lendas, sonhos e muito mais. Foi nomeado o “Melhor Destino no México”, em 2012 e está entre os “Top 10 Melhores Destinos Turísticos Mexicanos”, além de ocupar o 5º lugar nas “Fotos mais populares de viajantes 2012”. Além disso, muitos hotéis em Puerto Vallarta receberam, em 2013, o Certificado de Excelência TripAdvisor. Eleita a cidade mais amigável do mundo pela Condé Nast (2003), também foi nomeado o melhor lugar para se aposentar pela AARP (Associação Americana de Aposentados, 2010) e o melhor destino de férias para o México pela USNews.com (2010), ficando à frente de Cancún e Los Cabos.
Mais informações em www.visitapuertovallarta.com.mx