Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Juancho Sueyro apresenta a nova marca da Hotelera Posadas e anuncia metas para 2020

Lançada em abril de 2014, a marca Gamma é uma das sete marcas do Grupo Posadas, que possui 121 hotéis em todo México num total de 20 mil quartos entre praia e cidade.
A Gamma tem parâmetros  flexíveis, segundo explica Juancho Sueyro, vice-presidente de Vendas da rede para a Europa, Ásia e América do Sul, que veio a São Paulo solidificar a imagem da Hotelra Posadas. A marca nasceu de uma demanda de mercado e faz parte da evolução constante do Grupo Posadas.


Gamma Fiesta Inn oferece para seus investidores duas características inovadoras: um esquema de funcionamento e licenciamento, que absorve a operação da Hotelera Posadas e um modelo de franquia pura, através do qual os proprietários dos empreendimentos mantêm a operação e Posadas fornece todo o apoio à marca. 


Atualmente existem cinco propriedades Gamma Fiesta Inn em Morelia, Tijuana, León, Monterrey e Cidade Obregón.

 A idéia é trabalhar com conversão de hotéis independentes. “É uma alternativa de investimento que permite que o empreendimento mantenha sua identidade, particularidades e até seu nome”, comemora. O prefixo Gamma antecede o nome do hotel, e ele ganha também uma bandeira – ou by Fiesta Inn ou by Fiestamericana.

A previsão de Sueyro e da Posadas é de que o portfólio Gamma cresça para 15 já em 2015. 

48 Empreendimentos novos
Ao todo, a Posadas está com 48 empreendimentos em desenvolvimento. Hoje conta com 121 hotéis em operação no México (não há hotéis em outros países), a Posadas tem uma previsão de 320 unidades até 2020. Todas no México.

Em 2013, os hotéis da Hotelera Posadas venderam 4,3 milhões de quartos. O mercado brasileiro é o quarto maior para a rede, ficando depois dos Estados Unidos, Canadá e do mercado mexicano local. Hoje, o Brasil representa significativos 38% das vendas da Posadas. Em 2013  114 mil passageiros brasileiros desembarcaram em Cancun, demonstrando que o destino continua sendo um dos objetos de desejo do turista brasileiro.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados