Objetivo Capacitar o agente de viagens para atender e vender para o viajante com necessidades especiais e mobilidade reduzida. Promover da inclusão social e o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em qualquer atividade turística. |
Conteúdo
-Estatísticas de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
-A venda de serviços para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
-Perfil e prática do agente de viagens com foco na acessibilidade.
-Atuação com equipes e parceiros.
-Proatividade no atendimento de um cliente com deficiência, abordagem e peculiaridades.
-Recursos necessários.
-Prospecção e manutenção de clientes com deficiência e ou mobilidade reduzida.
-Práticas e vivências.
Facilitadoras
Fatima Estephan e Maria da Conceição Monteiro
Data
08 de outubro de 2014
Carga horária
8 horas
Local
Av. Ipiranga, 353 – Centro – SP
Investimento R$ 350,00 Formas de pagamento Boleto, Depósito Bancário ou em até 12x no Cartão de Crédito Inclui Material de apoio, Coffee Break e certificado. Preços especiais a partir de 2 participantes de uma mesma agência. |
Inscrições e informações (11) 2227-2395 | www.qualitastp.com.br | contato@qualitastp.com.br |
Parceiros