Objetivos planejados e antecipados. Este pode ser um dos segredos do crescimento contínuo na maior operadora turística do País que, diversamente de setores agudos da economia, segue com resultados a passos largos e rapidamente, como mostra sua evolução do exercício 2014.
E se no nacional a liderança é aquela constante, no internacional os resultados da CVC Viagens surpreendem positivamente a cada balanço. Boa parte das metas de 2014 já teve alcance, mesmo antes do término do ano. A CVC embarca em média 50 mil passageiros diariamente para mais de 300 destinos em todos os continentes.
“Temos trabalhado intensamente para ampliar os acordos e reforçar, junto aos agentes de viagens e clientes, o fato da CVC ser uma operadora com portfolio completo de produtos internacionais, tarifas competitivas e serviços exclusivos, como guias que falam português em todo o mundo”, ressalta Adriano Gomes, diretor da área.
Metas e novidades para 2015 foi a temática deste final de semana na convenção realizada no Delphin Hotel, no Guaruja (SP), quando a equipe de 30 profissionais teve análise e orientação geral. O encontro contou com a presença do presidente Luiz Eduardo Falco, na abertura e jantar de sexta (24), enquanto Valter Patriani, vice de Produtos, Vendas e Marketing compareceu no dia seguinte (sábado), quando dos trabalhos ativos da convenção.
Os Gerentes Seniores de Produtos Internacionais apresentaram, com suas respectivas equipes de Especialistas de Produtos, a forma como os destinos internacionais têm sido trabalhados estrategicamente, nas negociações com fornecedores e acordos de marketing cooperados.
Para os planos de 2015, a reafirmação de parcerias estratégicas com destinos e serviços, com Universal, Disney, Las Vegas, Celebration Hotel, Qatar, Emirates, South Africa Airways, TAM, Copa Airlines, Grand Palladium, Hertz, Tip Grou e Hard Rock Hotels, que colaboraram para a realização da convenção.
O Encontro teve participação de convidados de outras áreas de apoio da operadora, do Planejamento, Marketing On Line e de Cooperados e Comunicação Corporativa, setores funcionais de suporte para as operações internacionais com atenção especial para os novos projetos.
Miguel Alcântara (Diretor de TI), Renata Barra (Gerente de Marketing Cooperado), Marcio Malta (Gerente de Marketing OnLine) e Priscila Bures (Gerente de Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa) estiveram com o grupo.
Confira os grupos de cada área mundial participantes do evento
América do Sul
Caribe
Estados Unidos e Canadá
Europa e destinos exoticos
Adriano Gomes e a camiseta ‘I Love Inter’, símbolo de muito amor e negócios na área internacional da CVC
FONTE: TRAVEL 3/ ANTONIO EURYCO
http://travel3.com.br/noticia.php?cvc-antecipa-estrategias-internacionais-para-2015-3212