Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Aruba como “Ilha da alegria e felicidade” é foco da nova campanha

O slogan “Aruba essa ilha pega” é o tema da nova campanha
1
Depois de 26 anos, a ATA decidiu mudar a agência responsável pela elaboração das campanhas de promoção e marketing de Aruba. Para isso foi contratada a agência Grey. Segundo as representantes da agência, Janaína Luna e Mariangela Silvana foi realizada uma pesquisa de mercado para compreender melhor como o turista vê o destino e o que são os diferenciais capazes de reposicionar a marca de Aruba no mercado. “É preciso mostrar que Aruba tem no seu DNA que é ser a ilha da felicidade”, lembra Janaína.

Ao finalizar ela destacou a diversidade e o diferencial que Aruba tem em relação a outras ilhas do Caribe. “Quando você vai a Aruba pode ter certeza de que a imagem de Aruba voltará com você”, destacou Mariângela. Durante a apresentação foi divulgado o filme da campanha que será veículada na midia das TVs a cabo e que tem como lema “Aruba, essa ilha pega”.

FONTE: MERCADO E EVENTOS / Luiz Marcos Fernandes
1
http://mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/111336/aruba-como-ilha-da-alegria-e-felicidade-e-foco-da-nova-campanha

Compartilhe:

Deixe um comentário

Área dos associados