Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Hyatt Herald Square é inaugurado em Nova York

O hotel Hyatt Herald Square, inaugurado em outubro pela Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) e pelo Chesepeake Lodging Trust (NYSE: CHSP), oferece 122 suítes e evoca a rica história editorial da área e arredores do Fashion District – ambos serviram como inspiração para o design do hotel, assim como para os restaurantes, serviços e amenidades.

“O Hyatt Herald Square está idealmente localizado no centro do vibrante bairro Herald Square”, disse Candice Cancino, gerente geral do Hyatt Herald Square. “O hotel captura o espírito do bairro e inspira os hóspedes a explorar o que essa região tem de melhor a oferecer. Estamos muito felizes de receber nossos primeiros e futuros hóspedes”.

“Depois de mais de um ano de planejamento e execução de nossos planos, estamos ansiosos para apresentar o novo Hyatt Herald Square”, disse James L. Francis, presidente e CEO da Trust. “Cada aspecto deste hotel foi projetado cuidadosamente com os bairros mais próximos, Herald Square e Fashion District, em mente, tirando deles a inspiração e celebrando a rica história desses importantes setores. Estamos ansiosos para oferecer tanto aos nossos hóspedes quanto aos moradores de Nova York, um hotel único e contemporâneo e uma experiência de gastronomia em um dos bairros mais revitalizados de Nova York”.

Design e suítes
Localizado na West 31st Street, entre a 5a Avenida e a Broadway, o prédio do Hyatt Herald Square New York foi projetado pelos famosos designers de interiores Paul Vega e Vennie Lau, da VLDG Inc., que estudaram a história do Herald Square para encontrar os elementos de design e palhetas pra o lobby do hotel, assim como para os corredores, suítes e terraço.

Cada aspecto do design do hotel exala uma mistura de elementos fashion com a impressão industrial de jornais, composta por cores vibrantes, vidro, tecidos customizados e trabalhos em madeira, madeira de demolição, blocos de composições tipográficas, metais triturados e outros detalhes. O lobby, adornado com trabalhos de nove artistas locais, serve como um destino por si só. O convidativo lobby exibe diferentes áreas comuns temáticas, incluindo um espresso bar com balcão para café, lanches rápidos e um lounge inspirado em biblioteca; um bar e um espaço privado para refeições, com assentos confortáveis e uma estante com livros.

Na chegada, embaixadores do hotel virão pessoalmente receber cada um dos hóspedes e convidá-los pra uma experiência no lobby ou acompanha-los à suíte. Para criar uma experiência quase imperceptível entre check-in e acomodação, a tradicional experiência de check-in no balcão foi trocada por uma mesa, redonda e confortável, no fundo do lobby, em frente a uma grande porta de metal estampada com letras. Isto fica a poucos passos do confortável bar e lounge do hotel. Adjacente à área de check-in, a pequena mesa do concierge, decorada com recortes de jornais de diferentes cores e texturas, recebe pedidos e perguntas dos hóspedes.

A iluminação sustentável de LED, desenhada pela fabricante com sede no Brooklin, Stickbulb, será exibida em uma instalação personalizada de traves de madeira de diferentes tamanhos, adicionando ainda mais à sensação industrial do lobby. Blocos de vidro cobertos com luzes LED nas paredes oferecem um efeito brilhante no papel de parede de tecido dourado Maharam.

As suítes foram desenhadas usando palhetas neutras e naturais, permitindo que a decoração e o design inspirado em moda se destaquem. Os móveis de uma rica madeira escura encontrados nos quartos são acentuados com toque de pink escuro, uma cor recorrente por todo o hotel. Como uma saudação às indústrias fashion e de publicações, blocos de composições tipográficas nos quartos trazem citações de famosos designers de moda. Os blocos tipográficos também são usados para indicar o número do quarto em todas as 122 suítes, incluindo a cobertura, localizada no 18º andar. Cada andar também possui um diferente e customizado painel em frente ao elevador, para indicação do andar. Esses painéis, criados por Vicky Chan, também trazem o mesmo toque de pink escuro encontrado nos quartos e imagens inspirada na moda. Os hóspedes podem escolher quartos king ou duplos, com atributos que incluem armários abertos inspirados no varejo, em que os hóspedes podem exibir peças pessoais de vestuário, mesas que dobram vaidosamente, sofás padronizados com almofadas multi-textura e painéis de obras de arte no teto e paredes. No lugar de uma luminária, a luz de cabeceira vem de uma lanterna presa a uma corrente, o que acrescenta elegância e suavidade ao quarto, e evoca o estilo de um colar. O espaçoso banheiro inclui um chuveiro e amenities C.O. Bigelow. As suítes proporcionam uma vista espetacular do panorama urbano de Manhattan, incluindo o Empire State Building e o Chrysler Building.

Gastronomia
O Hyatt Herald Square New York oferece três opções para desfrutar de alimentos e bebidas, cada uma com sua identidade distinta, lideradas pelo Diretor de Alimentos e Bebidas e Chef Executivo, Gunnar Steden. O café Espresso Bar oferece grãos gourmet da Stone Street Coffee Company torrados no local e uma grande variedade de cafés, espressos e outros drinks preparados por baristas, assim como artigos fresquinhos de confeitaria da Balthazar Bakery. Embora seja uma ótima opção para levar para viagem, aqueles que preferem apreciar o café com tranquilidade, apreciarão uma área separada com balanços posicionados em frente à instalação de arte que exibe relógios inspirados em Dali. Alinhados ao tema fashion do hotel, cada relógio exibe um diferente fuso-horário entre as principais capitais mundiais da moda, como Paris, Nova York e Hong Kong. Os hóspedes também podem ler jornais antigos exibidos em pilhas por todo o bar.

O íntimo bar e restaurante no lobby, em estilo biblioteca, apropriadamente batizado como The Den, oferece um menu casual de bistrô. Com ênfase em ingredientes simples e frescos, o cardápio oferece pratos sazonais em três tamanhos – Large Bites, Light Bites e Even Lighter Bites – fazendo do The Den a opção ideal para refeições, reuniões de grupos ou um lanche rápido. Oferecendo um ambiente de sala de estar, o The Den inclui cadeiras e mesas de diferentes alturas, uma estante de livros com uma enorme variedade de mídias e literatura focada em moda, além de uma confortável área com uma escrivaninha. A área do bar lembra um carrinho de bebidas que se tem em casa, enquanto a área reservada, com 18 lugares, foi projetada com inspiração nos luxuosos banquetes da metade do século e cadeiras acolchoadas.

O lounge do hotel no terraço, Up on 20, exibe vistas maravilhosas do panorama de Midtown, assim como do Empire State Building e da Freedom Tower, e oferece uma variedade de coquetéis sazonais, uma seleção de cervejas, vinhos e outras bebidas nacionais e importadas, assim como o cardápio de petiscos do hotel. O terraço também está disponível para pequenas reuniões e eventos para até 100 pessoas.

“Estamos muito felizes de fazer parte da inauguração do Hyatt Herald Square New York”, disse Ben Seidel, presidente e CEO da Real Hospitality, a empresa que gerencia o hotel. “Este hotel, baseado em moda e história, com certeza será o destino perfeito pra visitantes a negócios ou lazer, e mesmo para os moradores de Nova York, oferecendo o verdadeiro sabor da vizinhança em um cenário contemporâneo e social. Estamos confiantes de que o design, a comida, a bebida, as acomodações e as comodidades farão com que este hotel se destaque como líder no setor”.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados