
“A menos de 15 dias para o início de nossas operações internacionais, jogamos uma luz sobre o que os Clientes encontrarão a bordo de nossas aeronaves que farão voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando. Trabalhamos de forma incansável para trazer a nossos Clientes um serviço de bordo de primeira linha. É importante destacar que todas as nossas aeronaves passarão por total reconfiguração interna, que estabelecerá um novo padrão de conforto em nossos voos internacionais. Temos certeza que tornaremos as viagens para os Estados Unidos ainda mais especiais, elevando até o patamar da já reconhecida qualidade da Azul nos voos domésticos”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.
Refeições – Na classe Business Light, as opções, vinhos, destilados, refrigerantes, cervejas, sucos, água e café estarão disponíveis ao longo de todo a viagem. Em operações noturnas, os clientes da Business Light contarão com o serviço de Express Meal, pelo qual as refeições serão servidas de uma vez só, diminuindo o tempo necessário para fazer a refeição e, desta forma, garantindo máxima agilidade e maior tempo para descansar ou trabalhar.
Antes da chegada, será servido um completo café da manhã, que contará com frutas frescas, quatro tipos de pães, como pão de queijo, pão de alho e pretzel, além de cereais, frios e omelete. Um dos exemplos de café da manhã na Business Light traz manteigas, geleias, croissant, granola, omelete de peito de peru com queijo, cogumelo paris sauté e molho cremoso de cebolinha.
As opções de pratos quentes, para almoço ou jantar, variam entre carnes, aves, massas e peixes, além de sopas ou saladas. Uma das refeições principais na Business Light é filé mignon grelhado ao molho madeira, cogumelos sauté, purê de batata com azeitona preta e pimenta vermelha.