Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

‘VEJO VOCÊ EM DUBAI’, CAMPANHA DE US$ 20 MILHOES

Promover os pontos menos conhecidos em Dubai para aumentar a visitação internacional da cidade. Eís o objetivo principal da campanha global aberta pela Emirates Airlines e o o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM). A promoção tem oco nos mercados da Europa, Ásia, África, América Latina e Oriente Médio.

No ano passado, Dubai recebeu mais de 11 milhões de visitantes, e esta nova campanha de marketing, pretende atrair  novos e  visitantes que já estiveram na cidade, destacando as experiências inesperadas que o Emirado tem para oferecer.

A maioria sabe e está familiarizada com  pontos emblemáticos  como o Burj Al Arab, o Burj Khalifa e o Dubai Mall, porém, existem outras atrações, que variam de atividades do deserto a belas praias e uma  variedade de esportes aquáticos, além de cruzeiros na marina. Além disso, o local vive uma revolução nas cenas das artes, cultura e gastronomia.

Na hotelaria, Dubai tem visto uma série de novos hotéis abertos neste ano para  atender ao número crescente de visitantes, incluindo The Conrad, Shaikh Zayed Road, Dubai The Oberoi, e Novotel Al Barsha, entre outros. Em 2015, DTCM espera cerca de 35 hotéis adicionais.

O destino espera crescer sucessivamente na projeção de 6,5% ao ano, e triplicar a contribuição do turismo para o movimento econômico da cidade.

A campanha lançada hoje também mostra como o moderno encontra a tradição em Dubai. O sucesso como destino é resultado de muitos investimentos em infra-estrutura turística, com a Emirates e a aviação desempenhando um papel fundamental.

A missão da companhia aérea sempre foi ligar o destino ao mundo, e conectar o mundo por meio de Dubai”, afirma o Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates Airline & Group.

A Emirates  apoia  eventos mundiais realizados  no Emirado, e que atraem a atenção mundial como o Dubai Rugby 7s, o Festival de Literatura e o Dubai International Film Festival, A frota da companhia que voa para 147 destinos  transporta 70 milhões de passageiros para Dubai e seus modernos aeroportos.

Neste ano, de janeiro a setembro, Dubai já recebeu 7,9 milhões de visitantes.

FONTE: TRAVEL3 / Antonio Euryco

http://travel3.com.br/noticia.php?—vejo-voce-em-dubai—–campanha-de-us–20-milhoes-3445

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados