Inaugurado há menos de um ano no coração de Nova York, a apenas alguns passos do Central Park e do Carnegie Hall, o luxuosoWestHouse Hotel New York é o primeiro hotel da cidade a oferecer uma seleção de itens e serviços exclusivos de grandes marcas de beleza, moda e lifestyle. Com as parcerias, o hotel oferece a seus hóspedes o melhor para cabelo, sono, banho e fragrâncias, além de serviços de conciérge, compras e experiências gastronômicas.
Mediante pagamento da taxa de permanência de apenas US$ 30, essa abordagem totalmente inovadora de hospitalidade em Manhattan tem o objetivo de fazer o hóspede “sentir-se em casa longe de casa”. E quem é que não gosta de fazer compras online no conforto de seu lar? Então, uma das parcerias foi com o site de compras NET-A-PORTER, que tem entre suas opções as mais luxuosas e badaladas marcas de moda do mundo, como Ksubi, R13, Erdem, Stella McCartney, Marni, Helmut Lang eAlexander McQueen.
Tablets nos quartos conectam os hóspedes ao e-commerce por meio de ícone da NET-A-PORTER na tela inicial. Atendimento telefônico personalizado e exclusivo para o WestHouse e entrega gratuita das compras no mesmo dia são algumas das comodidades. Um pacote inédito dá um vale-presente de US$ 500 no site para reserva de três noites.
Por falar em serviço de primeira, outra parceria do WestHouse é com a Luxury Attaché, uma das maiores empresas globais de serviços de conciérge, que montou uma equipe de especialistas em lifestyle nomeados WestHouse Attachés. A missão desses profissionais é criar itinerários personalizados, agendar prova de roupas ou conseguir ingresso para eventos “esgotados” ou não, levando em consideração detalhes que atendam aos desejos e necessidades do cliente durante a estadia em Nova York.
O WestHouse também tem o apoio da marca ghd, conhecida no mundo todo por seus artigos de alto nível e desempenho para os cabelos. Todos os quartos estão equipados com secador de desempenho profissional e a chapinha profissional Gold 1″, campeã de vendas da ghd, e outros itens como escova de cabelos, spray de proteção contra calor, bolsa acolchoada de enrolar e a bolsa para secador de cabelos estão à venda no site do hotel.
O banho nunca foi tão gostoso com os itens de decoração e banho da DayNa Decker, também exclusivos no WestHouse. Velas aromáticas, difusores e produtos de banho com designs estilosos e artísticos, além de fragrâncias sensuais, chiques e ecológicas. Outro aroma sedutor e inconfundível a fragrância “Guests Only”, desenvolvida pela 12.29 especialmente para o WestHouse. A empresa também ajudou a definir as “identidades olfativas” do hotel, que conta com notas de temperos picantes sofisticados, essências amadeiradas profundas e toques sutis de tabaco e resinas de âmbar.
Para dormir como um anjo, as três suítes The Terrace foram equipadas e mobiliadas pela Sleep | Studio, especialista em qualidade do sono. Sistema de cama com colchões que se ajustam a diferentes partes do corpo e produtos na despensa do quarto, como máscaras de dormir, óleos de aromaterapia e um chocolate criado especialmente para a arrumação noturna do quarto, garantem um sono profundo e relaxante.
As camas ainda tem cabeceiras amplas de couro, roupas de cama venezianas hipoalergênicas com 400 fios e projetadas pela SFERRA® e são rodeadas por arandelas personalizadas nos dois lados com interruptores suspensos. A TV Samsung 46’’ com LED de alta definição e as opções de regular temperatura, ouvir música e navegar na internet pelos tablets do hotel no criado-mudo completam a experiência.
Além dessa coleção de produtos exclusivos, a WestHouse também oferece uma diversidade de dar água na boca de comidas e bebidas todos os dias. No The Den, bar-restaurante na entrada do hotel, são servidas bebidas, cafés preparados por baristas, café da manhã europeu e opções internacionais de petiscos servidos durante o dia inteiro. O The Terrace, que será inaugurado no fim de 2014, contará com um espaço suntuoso para jantar, saguão e um terraço ao ar livre, onde os hóspedes encontrarão uma variedade de pratos de café da manhã, chás da tarde, hors d’oeuvres e canapés ao anoitecer. Todos esses luxos estão incluídos na taxa de permanência diária do WestHouse.
Outros itens como os roupões felpudos dos quartos ou o saca-rolhas com a marca WestHouse estão à venda para os hóspedes no site do hotel ou pelo e-mail welcome@westhousehotelnewyork.com. Os preços começam em US$ 499 por quarto, por noite (sem impostos e tarifas).