Uma aventura diferente por dia, é o que promete o destino. Um tour exclusivo pelas pistas de esqui da realeza, safáris na neve para os mais experientes, visita aos bastidores das estações de inverno, com direito a um passeio nos snowmobiles removedores de neve. Ou que tal ser o primeiro esquiador do dia e ver o sol nascer no topo da montanha com exclusividade? Davos Klosters Inside é o programa de turismo de experiência, com suporte de guias especializados e moradores experts naquele tipo de tour que só um residente de Davos + Klosters conhece.
A melhor parte é que o programa é totalmente gratuito! Para participar basta se hospedar em um dos hotéis de esqui em Davos ou Klosters e se cadastrar no ato do check-in. Além de experiências extraordinárias, algumas tradições locais, como sentar em bar cercado de neve pra ver o pôr-do-sol tomando um típico ‘Schümli Pflümli’ também fazem parte das atrações. Mais do que servir como guias, moradores legais reúnem turistas para realmente viverem o destino e fazerem amigos.
O programa SKI ADVENTURE EVERY DAY do Davos Kloster Inside começa a partir de 20 de dezembro e segue até 6 de abril de 2015. Confira o vídeo da campannha www.vimeo.com/112685459
Para mais informações sobre o destino acesse: http://www.davos.ch/