Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Galeão lança serviço para consulta de voos pelo Whatsapp

Aviação , O mesmo telefone usado para atendimento nos banheiros pode ser utilizado para informações de voos

O mesmo telefone usado para atendimento nos banheiros pode ser utilizado para informações de voos
 1
A Riogaleão, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Gale1ão), no Rio de Janeiro, lança hoje (15/12) um serviço inédito no Brasil para consulta de voos pelo Whatsapp, aplicativo de conversa para tablets e smartphones. As informações são automáticas e oferecem opções em português e inglês para consulta do status do voo, além de atualizações sobre o portão de embarque, horário e status até o encerramento do embarque.
O serviço vem reforçar o canal disponível no Whatsapp desde o final de novembro para atendimento de serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do aeroporto.

Para acessar, basta adicionar o contato (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem. Depois de escolher o idioma da comunicação, o cliente poderá escolher entre consulta de voos (1) e serviços de manutenção dos banheiros (2). Após indicar o voo que deseja obter informações e receber o primeiro status, o cliente tem a opção de continuar recebendo atualizações daquele voo até que o serviço da companhia aérea esteja concluído.

FONTE: PANROTAS / Diego Verticchio
1
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2014/12/galeao-lanca-servico-para-consulta-de-voos-pelo-whatsapp_108507.html

Compartilhe:

Deixe um comentário

Área dos associados