Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

GJP lança campanha inédita para o nordeste: clientes ganharão 15% de desconto caso a temperatura fique abaixo dos 20°c

A GJP Hotels & Resorts acaba de lançar uma campanha relâmpago, válida para compras em três hotéis da rede no Nordeste, sendo eles: Sheraton da Bahia (Salvador-BA), Prodigy Beach Resort & Conventions (Aracaju-SE) e Coliseum Beach Resort (Beberibe-CE).

A promoção funciona da seguinte forma: todos os clientes que realizarem reservas nos hotéis da promoção até o dia 10 de maio, próximo domingo, ganharão 15% de desconto sobre o valor pago nas diárias se a temperatura estiver abaixo dos 20°C (no período entre 9h00 e 17h00 – domingo a domingo).

A campanha é válida para hospedagem nos hotéis citados acima durante todo o mês de junho, assim como a primeira semana de julho e faz parte de uma série de ações preparadas pela GJP com o objetivo de aquecer as vendas neste período sob o tema “No Nordeste é Verão o Ano Inteiro”.

O crédito de 15 % de desconto, caso os termômetros estejam abaixo dos 20 graus, será disponibilizado automaticamente nas despesas extras dos hóspedes ou através de reembolso. A campanha será veiculada através de email marketing para clientes, agências de viagens e anúncios online em veículos de todo o Brasil. Informações e reservas para essa promoção serão feitas pela Central de Reservas GJP por meio do telefone 0800 600 8088 ou ainda pelo site www.gjphotels.com

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts, maior rede hoteleira nacional especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR),  Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de fazer a representação comercial de um hotel em Beberibe (CE).  Existem ainda outros hotéis em obras e que serão lançados em breve, como nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).  Com as bandeiras Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final deste ano, a empresa deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Fonte:

GJP / Pablo Torres

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados