Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Azul Viagens encerra campanha “Azul da cor do mar” com prêmio para agente de viagem

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com o governo do estado de Alagoas e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABHIH/AL), encerra hoje a campanha de incentivo “Azul da cor do mar”, com a entrega de um carro para o agente de viagem com melhor desempenho em vendas de pacotes para destinos alagoanos.

A campanha, promovida entre 1º de outubro de 2014 e 31 de março de 2015, fomentou o turismo em Alagoas por meio de programas de capacitação para força de vendas e premiações para 40 agentes de viagens. Como resultado, o fluxo de Clientes transportados em Alagoas aumentou em 122% comparando o primeiro trimestre de 2015 ao mesmo período de 2014.

De janeiro a março desse ano, mais de 12 mil Clientes foram transportados pela Azul no estado alagoano. Dentre os destinos mais procurados, Maceió foi o destaque.
“Para a Azul Viagens, a campanha Azul da cor do mar contribuiu para despertar um maior interesse pelas viagens a Alagoas, seja na baixa ou na alta temporada, já que o estado tem um calendário de atrações durante o ano todo. Essa campanha contribuiu para divulgação junto aos agentes de viagens e turistas da grande variedade de destinos alagoanos e permitiu a Azul Viagens formatar roteiros para diferentes públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens. “Com esses resultados, a Azul deve operar um novo voo ligando Maceió a Belo Horizonte a partir de junho”, comemora Bento.

A partir do dia 7 de junho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará as operações em Maceió com a inclusão de um novo voo ligando a capital alagoana a Belo Horizonte, aeroporto de Confins. Com isso, os mineiros ficarão mais próximos das praias do Nordeste.

Fonte: Azul Linhas Aéreas

Compartilhe:

Deixe um comentário

Área dos associados