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Escolha de 54% dos clientes, self check-in na Azul cresce 25%

Mais de 50% dos clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras já utilizam a opção de self check-in, ferramentas de autoatendimento oferecidas pela companhia que agilizam o processo realizado antes do embarque. Em crescimento constante, o self check-in foi escolha de 54% dos clientes em abril – em comparação ao mesmo período do ano passado, o avanço foi de 25%.

“Os números são resultado da boa aceitação dos clientes aos nossos serviços de autoatendimento, que contam com interfaces simples e intuitivas. Além disso, os diversos lançamentos tecnológicos permitem que cada vez mais pessoas tenham acesso às opções que oferecemos e revelam uma nova tendência no comportamento do consumidor sob este aspecto”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de clientes da Azul. “Com tantas facilidades oferecidas pela Azul, proporcionamos aos Clientes mais comodidade e mais tempo disponível antes do embarque, sem precisar comparecer ao balcão de check-in”, completa o executivo.

A companhia conta atualmente com cinco opções de self check-in: totens, web check-in, aplicativo Azul Mobile – opção que permite pontuar no TudoAzul a cada check-in realizado –, SMS check-in e Fast check-in (confira mais detalhes abaixo).

Nos maiores aeroportos onde a companhia opera, o índice de self check-in na Azul já supera 70%.

Fonte: Assessoria Azul

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