
Um jantar árabe especial marcou a noite de ontem no evento especial da Qatar Airways e Ancoradouro. A companhia reuniu os TOP em vendas da Ancoradouro para a região Ásia-Oriente. “Acima de tudo, é uma confraternização… o momento de agradecer ao desempenho de cada um deles”, pontuou Daniel Castanho, gerente comercial da Ancoradouro Consolidadora. Juarez Cintra, Juarez Cintra Filho e Roberto Garbin, respectivamente, presidente, vice-presidente e diretor da Consolidadora também participaram do evento.
Kellen Masuchette, executiva de Vendas sênior da Qatar, aproveitou a ocasião para lançar a campanha. Com duração de dois meses, a campanha premiará o melhor vendedor Qatar/Ancoradouro com um bilhete para qualquer um dos 140 destinos da companhia aérea.
A noite também contou com sorteio, que movimentou os agentes: uma camisa do Barcelona, atual time de Neymar que é patrocinado pela companhia. A ganhadora foi Kelly Dias, da NanyTur, de Piracicaba.
CAFÉ – Hoje pela manhã, a toda a equipe da matriz daAncoradouro participou de um workshop seguido de café da manhã.
Fonte: Griffo Assessoria