Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Rota das Emoções ganha novo plano estratégico

Jericoacoara faz parte do programa da Rota das Emoções
1
O Ministério do Turismo apresenta amanhã  em Jericoacoara (CE), o novo Plano Estratégico e Operacional aos prefeitos, gestores públicos e privados relacionados à cadeia produtiva do turismo dos 14 municípios que fazem parte da Rota das Emoções. A palestra fará parte da programação do 3º Salão de Turismo que ocorre entre quinta-feira (25) e sábado (27) e deve reunir 5 mil participantes.
1
O novo plano teve o desenvolvimento patrocinado pelo Ministério do Turismo, em parceria com o BID e com governos e SEBRAE dos três estados, com objetivo de oferecer aos gestores locais diretrizes estratégicas e operacionais atualizadas para o desenvolvimento sustentável do turismo na região. “O que precisamos agora é promover a apropriação do conhecimento gerado e o comprometimento dos 14 municípios na implantação do Plano”, diz o diretor de Produtos e Destinos do Ministério do Turismo, Wilken Souto. O documento sugere ações específicas a serem realizadas para fortalecer a gestão regional cooperada, qualificar os produtos turísticos existentes e melhorar a estruturação dos destinos contemplados.
1
O 3º Salão Rota das Emoções contará ainda com 24 empresas na área de comercialização, além de produtos de artesanato local. Outra atração é a mostra “Passaporte do Sabor” com a participação de 20 restaurantes. Haverá também rodadas de negócios e apresentação de boas práticas com o tema “Excelência em Hotelaria
FONTE: MERCADO E EVENTOS /Luiz Marcos Fernandes
http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/118933/rota-das-emocoes-ganha-novo-plano-estrategico

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados