Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Agaxtur promove campanha do agasalho

agaxturOs colabores e agentes de viagens que trabalham com a Agaxtur poderão participar, entre 1º e 20 de julho, da Campanha do Agasalho da Operadora paulista, doando roupas de frio. A Instituição beneficiada será a Toca de Assis, entidade sediada em Campinas, que trabalha com pessoas que vivem nas ruas. (www.tocadeassis.org.br). A retirada das doações será feita pelos executivos de contas da Agaxtur.

“A Agaxtur promove e incentiva o engajamento de seus colaboradores em diversas ações sociais. Acreditamos que este tipo de atuação é bom tanto para quem recebe quanto para quem faz as doações”, afirma Andrea Leone Bastos, vice-presidente. “Dessa forma, cumprimos nosso papel de disseminar a sustentabilidade, um tema que levamos muito a sério”, acrescenta.

Entre as ações realizadas pela Agaxtur estão campanha do agasalho, arrecadação e doação de alimentos e materiais de higiene pessoal, feira do livro, arrecadação e doação de brinquedos, entre outros. Há dois anos a empresa promove a Olimpíada Sustentável, que envolve todos os colaboradores da empresa, iniciativa vencedora do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.

Fonte: Agaxtur

Compartilhe:

Deixe um comentário

Área dos associados