
“Os agentes de viagens são o pilar da nossa história”, afirmou o presidente da operadora, Afonso Louro. “Todas as nossas conquistas, devemos a eles e por isso valorizamos muito esta parceria. Somos uma das poucas que não vende direto. Não temos lojas, nem redes de franquias e continuaremos assim”, complementou.
Dayse De Marco, diretora executiva da Visual, ressaltou a diversidade das capacitações. Ela lembrou que são 11 expositores internacionais, além de uma sala da própria operadora, que foi um pedido dos agentes. “Neste espaço vamos mostrar as nossas novidades. Desde o ano passado estamos nos reorganizando e investindo”, reiterou a executiva.
Crise – Sobre a atual situação da economia, Louro ressaltou que embora seja um ano desafiador, a operadora não interrompeu nenhum dos seus projetos. Para ele a realização do próprio workshop é uma prova disso. O executivo também citou uma agenda de capacitações em parceria com os parceiros durante o segundo semestre.
“Consideramos que a crise é muito mais política do que econômica. Dizem que na crise existem os que choram e os que vendem lenço. Nós temos um estoque de lenços”, brincou Louro. “Acreditamos que existe uma demanda reprimida de viagens, pois este é um produto que já entrou na cesta de consumo do brasileiro”, finalizou Dayse.
Fotos: Eric Ribeiro
FONTE: MERCADO E EVENTOS / Anderson Masetto, de Itaparica (BA)
http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/119029/os-agentes-de-viagens-sao-o-pilar-da-nossa-historia%E2%80%9D-diz-afonso