A American Travel Matriz, anuncia a contratação de dois novos colaboradores. São eles Tuany Giampietro e Adriano Amaro.
Tuany Giampietro, possui uma vasta experiência no mercado do turismo e será a Coordernadora Geral do Departamento Aéreo da American Travel. Já Adriano Amaro, é oriundo da CVC e vem para atuar no Departamento de Vouchers da Operadora.
O Diretor Executivo da Operadora, Anselmo Júnior, comentou as novas contratações com muito otimismo: “A American Travel caminha a passos largos para um futuro brilhante. Visto o aumento na demanda e o início de novas unidades pelo Brasil, necessitamos estruturar a Operadora para sempre atender ao agente de viagem com qualidade. A Tuany e o Adriano são excelentes profissionais e com grande experiência no turismo. Ambos vêm para somar e agregar valor a Equipe American Travel. Estamos muito otimistas pelo bom momento que estamos passando, pelas novas contratações e por estarmos superando com crescimento este momento turbulento e recessivo de economia brasileira”.
Os novos colaboradores já passaram pela fase de treinamentos e estão atuando com toda a Equipe atendendo normalmente as agências de viagem.
FONTE: AMERICAN TRAVEL