Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

MSC lança o MSC Book, plataforma de vendas para agentes

bookA MSC Cruzeiros acaba de lançar o MSC Book, uma nova plataforma multimídia dedicada aos agentes de viagens. O sistema, que levou aproximadamente dois anos para ser desenvolvido, é resultado de um trabalho em parceria com o trade. O principal diferencial da plataforma é simplificar o processo de reservas, que agora poderá ser realizado em apenas 4 passos rápidos.

“O lançamento dessa plataforma está atrelado ao nosso plano de crescimento e constante investimento na parceria junto aos agentes de viagens, por meio de um amplo leque de produtos e serviços, incluindo desde centenas de opções de cruzeiros e itinerários até serviços especiais como pacotes de bebidas, Spa e excursões, todos comissionados aos agentes, o que representa um grande diferencial no mercado”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

No MSC Book os usuários poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis aos seus clientes, enviar confirmações de reservas e, ainda, consultar o nível de comissão para a venda de cada um dos serviços e pacotes. Por meio de uma funcionalidade interativa e inteligente, a plataforma permitirá também a consulta da localização exata de cada cabine num navio.

O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de busca completa, já que incluirá informações detalhadas sobre a MSC Cruzeiros, navios, itinerários, portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas e grupos. Além disso, oferece um ambiente multimídia para o agente de viagens, que poderá fazer o download de catálogos, folhetos, newsletters, acessar o banco de imagens, além de vídeos e outros materiais de comunicação.

“Com o MSC Book, seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens, principais responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos, uma ferramenta mais completa e fácil de navegar, para que eles tenham em mãos os dados e materiais necessários para atender ainda melhor seus clientes, nossos futuros hóspedes e assim, consequentemente, aumentar suas vendas e rentabilidade”, complementou Adrian Ursilli.

Algumas das novas características do MSC Book:

  – Encontrar as melhores opções de cruzeiro e comparar preços, datas de partida,
– Itinerários e quaisquer itens adicionais incluídos na tarifa em uma mesma página;
– Visualizar cotações rapidamente em qualquer momento durante o processo de reserva;
– Adicionar facilmente outros itens comissionáveis (excursões, pacotes de bebida, spa);
– Salvar itinerários do cliente como favoritos para que possam ser acessados mais tarde;
– Enviar lembretes e e-tickets para os clientes.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/120047/msc-lanca-o-msc-book-plataforma-de-vendas-para-agentes, Pedro Menezes

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

Área dos associados