Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Dia dos Pais será comemorado com almoço no Holiday Inn Parque Anhembi

O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, irá promover um almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais. Celebrado no domingo, dia 9 de agosto, o evento no Restaurante Camauê terá um cardápio delicioso, especialmente desenvolvido pelo chef Luiz Barbosa e pelo subchef Jonas Lima.

O buffet terá opções como salada oriental com tofu, ostras com limão, coquetéis de camarão, entre outras. Na seleção de pratos quentes, o chef escolheu risoto de perdiz, pernil de vitela ao rosmarino e ravióli de funghi seco. Já para a sobremesa, entre as delícias estão torta de chocolate e menta, compota de maçã e bavaroise de açaí. Além da variada gastronomia, os convidados poderão desfrutar de música ao vivo.

Sobre o Holiday Inn Parque Anhembi

Com 780 apartamentos, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel do Brasil. Estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas.

O hotel dispõe de 19 salas que acomodam os mais variados eventos com capacidade para até 1000 convidados. Oferece ainda a gastronomia especial do restaurante Camauê, o Bar Du Hotel com excelentes drinks e uma grande área de fitness e lazer, incluindo uma piscina coberta.

Pertencente à rede IHG, que conta com mais de 4.600 hotéis em quase 100 países, o Holiday Inn Parque Anhembi foi criado especialmente para os momentos de bem-estar e descanso.

Serviço:

Almoço Dia dos Pais – Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo

Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – São Paulo

Data: 09 de agosto de 2015

Horário: 12h30 às 16h

Local: Restaurante Camauê

Fonte: AFT Comunicação

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados