Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

12 PROGRAMAS TURÍSTICOS GRATUITOS NA GRÃ-BRETANHA

Catedral-Durham-021

Festivais gastronômicos, galerias de arte, museus, caminhadas guiadas – veja abaixo uma pequena amostra dos lugares para visitar e das atividades para fazer na Inglaterra, Escócia e no País de Gales sem gastar um centavo!

Museus

museus national gallery london

Vários museus e galerias de arte oferecem entrada gratuita. Visite The Tetley, antiga cervejaria, para ver arte moderna em Leeds, no norte da Inglaterra, ou, para algo mais apimentado, o Museu da Mostarda de Colman em Norwich, leste da Inglaterra. Há também o Museu Britânico, a National Gallery, Tate Britain, Tate Modern, em Londres, Tate Liverpool em Liverpool e centenas de outras opções.

Igrejas históricas

catedral-de-durham

Se você gosta de visitar igrejas, considere o esplendor românico da Catedral de Durham no nordeste da Inglaterra ou, em dezembro, a famosa missa com cânticos na noite de Natal da Capela King’s College em Cambridge, a uma hora de trem partindo de Londres. Entre na fila antes das 9 horas para garantir a entrada.

Caminhadas

Royal Crescent caminhadas

Caminhadas guiadas gratuitas, incluindo a emblemática Royal Crescent, estão disponíveis em Bath, no sudoeste da Inglaterra. Mais ao norte, escolha cultura ou arquitetura fazendo download do aplicativo gratuito Manchester Walking Tours em seu iPhone.

Shows

Sheffield

Os ingressos para várias apresentações promovidas pela BBC em Londres, Sheffield, Birmingham, Belfast e outras cidades não são cobrados, por isso sempre atraem uma legião de interessados.

Festival Gastronômico

Festival Gastronômico de Clitheroe

Está com fome? A entrada para o Festival Gastronômico de Clitheroe em agosto, no noroeste da Inglaterra, é gratuita, assim como suas demonstrações e petiscos praticamente ilimitados para degustação.

Cerne Abbas Giant

Cerne Abbas Giant

Não há nenhum custo para admirar Cerne Abbas Giant, uma escultura imensa de giz em Dorset, sul da Inglaterra, e um dos mais belos pontos de referência terrestres feitos pelo homem. Tampouco para conhecer a Muralha de Adriano, que se estende ao longo do extremo norte da Inglaterra.

Torre Scrabo

Torre Scrabo

Um verdadeiro ponto de referência na Irlanda do Norte, a Torre Scrabo, com 38 metros de altura, proporciona vistas maravilhosas do Lago Strangford, ao sudeste de Belfast. Não é preciso desembolsar nada para subir na torre.

Ben Nevis

ben nevis

Há também maravilhas da natureza gratuitas. Situada na Escócia, Ben Nevis é a montanha mais alta do Reino Unido, mas pode ser escalada em quatro horas. A 90 minutos de carro ao oeste de Cardiff, a Baía de Rhossili, no País de Gales, sempre figura nas listas de melhores praias do mundo.

Reserva Natural de Dunsdon

Reserva Natural de Dunsdon

Observe borboletas da espécie rara Euphydryas aurinia gratuitamente na Reserva Natural de Dunsdon no sudoeste da Inglaterra: os prados pantanosos atraem uma grande quantidade de borboletas, principalmente nos meses de primavera do Hemisfério Norte.

Belfast City Hall

Belfast City Hall

Um dos edifícios mais majestosos da capital da Irlanda do Norte, Belfast City Hall oferece visitas guiadas gratuitas de uma hora (segunda a sexta, às 11, 14 e 15 horas; sábados às 14 e 15 horas). Os lugares são ocupados por ordem de chegada.

Trilhas temáticas

Brecon Beacons

Uma forma divertida e moderna de caça ao tesouro, o geocaching requer apenas um dispositivo de GPS (ou seja, seu celular) e bom senso. As trilhas temáticas podem ser uma introdução às paisagens pitorescas da Grã-Bretanha – por exemplo, a cadeia de montanhas de Brecon Beacons, no leste do País de Gales.

Leilões

Christie de Londres

Quando uma importante casa de leilões, como a Christie de Londres ou a Fellows de Birmingham, tem uma grande liquidação, por que não comparecer e ver as ofertas, como se fosse um possível comprador? Não há nenhuma exigência financeira para fazer isso.

FONTE: QUAL VIAGEM

http://www.qualviagem.com.br/12-programas-turisticos-gratuitos-na-gra-bretanha/

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados