Ilha caribenha promove a 21ª edição do torneio anual de golfe
Golfistas profissionais e amadores do mundo todo se reunirão entre os dias 21 e 23 de agosto para o torneio internacional de golfe de Aruba (Aruba International Pro-Am), que chega à sua 21ª edição em 2015. As equipes e jogadores individuais participam de uma competição de 36 buracos que dura dois dias. Representando o Brasil estarão o premiado jogador profissional Guilherme Oda e também os amadores Roberto Kihara, Alexandre Augusto Miranda, Carlos Renato Pachá e Almir Marcelo Lopes de Oliveira. Os quatro amadores foram vencedores da seletiva Race to Aruba.
O Tierra del Sol sedia o torneio com seu campo desafiador, projetado por Robert Trent Jones Jr. Com mais de 6200 metros de comprimento e layout atraente, o local tem vistas espetaculares do oceano e ventos que tornam o jogo mais interessante. O campo é o único com 18 buracos na ilha.
Antes do torneio oficial, jogadores participam de uma rodada de teste e de um churrasco de boas-vindas no Tierra del Sol. Programações especiais foram desenvolvidas para os cônjuges dos competidores, com compras, spa, praias e tours.
Jantares, brunches e outros eventos completam a programação do torneio, e o jantar de encerramento tem também a cerimônia de entrega de prêmios para os vencedores.
O Tierra del Sol Resort & Golf preparou pacotes de acomodação especiais para os participantes do 21st Annual Aruba International Pro-Am Golf Tournament.
Sobre a ilha de Aruba
Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.
FONTE: AFT Comunicação Integrada / Natasha Sá Osório