1

Além da programação de palestras e debates, o fórum realiza, anualmente, a entrega do Prêmio LIDE de Marketing, que reconheceu trabalhos executados em 2014, no Brasil e no mundo. As empresas foram premiadas em várias categorias como marketing de entretenimento, esportes, inovação, varejo, institucional, entre outras.
Para Dilson Verçosa Jr, diretor regional de vendas da American Airlines, o reconhecimento reflete o esforço da companhia para oferecer e divulgar um produto diferenciado no Brasil, que está entre os seus mercados mais importantes da companhia. A American oferece o maior número de voos para os Estados Unidos, a partir de 10 cidades brasileiras. “Um dos focos de nosso trabalho é informar ao público sobre os investimentos recentes em nossa operação no Brasil, como novas aeronaves, serviços, além da melhor oferta de voos do mercado”, afirma o executivo.
Entre as novidades, a American anunciou recentemente a reforma de seu Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). O espaço ganhará um visual cheio de estilo e projetado para os viajantes conectados de hoje. A companhia também iniciará operações com o seu Boeing 787 Dreamliner na rota São Paulo – Los Angeles, a aeronave mais moderna de sua frota, e passará a operar em voos do Rio de Janeiro para Miami e Nova Iorque, apenas com os modernos Boeings 777-200. Além disso, a frota da companhia que opera em voos para o Brasil está passando por processo de Retrofit, com interior totalmente novo, assentos superconfortáveis e sistemas de entretenimento e iluminação de última geração.
A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 106 voos semanais. A companhia está presente em 10 destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.
american@jeffreygroup.com