Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

Astronauta da Challenger simula voo espacial com turistas

De hoje até 7 de setembro, o complexo vai oferecer uma programação mais do que especial e as vagas são limitadas. Durante toda uma manhã, você pode conhecer o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center e participar de um “vôo” na Shuttle Launch Experience®, tudo isso guiado pelo astronauta Jon Mc Bride.

 

Mc Bride foi o piloto do ônibus espacial Challenger, que em 1984 saiu para seu sexto voo ao espaço, conduzindo uma tripulação de 7 astronautas, durante 8 dias. Ao longo do tour o astronauta vai contar histórias e suas aventuras vividas no espaço.

 

O passeio se inicia com uma palestra explicativa para os “novos recrutas”, que em seguida entram na cápsula de lançamento para viver a sensação de estar a bordo de uma espaçonave a quase 30 mil km/h. Em seguida os participantes seguem em um tour guiado pelo astronauta para conhecer todo o complexo do KSC e observar a Estação Espacial de Cabo Canaveral a distância.

 

A última parada é um almoço no Apollo/Saturn V Center, onde cada visitante ganhará uma foto autografada por Mc Bride e um brinde de despedida. O tour completo fica em um valor de $199 para adultos e $173 para crianças (3 à 11 anos), incluindo a entrada no parque, uma manhã de tour guiado e almoço.

           

Sobre o Kennedy Space Center Vistor Complex

O Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center traz à vida a história épica do programa espacial norte-americano, oferecendo um dia inteiro ou mais de divertimento e atividades educacionais, inclusive a visita ao Kennedy Space Center, ao Centro Apollo/Saturn V com o foguete real para a lua Saturn V, à Experiência de Lançamento do Ônibus Espacial, a filmes no espaço em 3D IMAX®, ao Encontro com Astronautas, ao Espaço de Exploração: Precisa-se de Exploradores e outras exposições interativas. O ingresso de entrada também inclui a Hall of Fame® de astronautas norte-americanos, apresentando espaçonaves históricas e a maior coleção do mundo de lembranças pessoais de astronautas. Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center abre às 9 horas com horário de fechamento variável, de acordo com a estação do ano. Para mais informações, viste www.KennedySpaceCenter.com

 Fonte: Em Foco Assessoria

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados