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Abav 2015: “Sala Relacionamento” vai debater gestão e atualidade

Com capacidade para 80 participantes, a Sala 3 – “Relacionamento” será palco de seis palestras e dois painéis com temas sobre gestão e atualidade, durante os três dias de programação do Congresso Abav de Turismo – âncora da Vila do Saber, espaço que se realizará simultaneamente à 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo.

Confira abaixo programação da Sala:

Dia 24/09 – quinta-feira

14h às 15h30 – Palestra de Abertura: “A Opinião do Cliente – o Impacto das Avaliações na Compra de Viagens – da Reserva ao Hotel”, com Marco Jorge, da Trip Advisor.

15h30 às 17h – “Perspectivas e Negócios no Turismo Receptivo Internacional e Regional”, com apresentação de Licério Santos (Brasil Total Receptivo); Salvador Saladino (Bito) e moderação de Ana Carolina Medeiros, do ICCABAV.

Dia 25/09 – sexta-feira

12h30 às 14h – “CRM – Gestão de Relacionamento com Clientes”, a ser proferida por Renato Camargo, ex-Grupo Accor e atual Head de Fidelidade, CRM e Inteligência de Mercado do Pão de Açúcar.

14h às 15h30 – “Gestão da Reputação Online”, com Gabriela Otto, da GO Consultoria e professora da ESPM, com pós-graduação em marketing.

15h30 às 17h – “Capital Intelectual e o Valor da Empresa”, com Trícia Neves (Mapie), vai discorrer sobre o valor do conhecimento e como capitalizar a inteligência de operações e negócios.

Dia 26/09 – sábado

12h30 às 14h – “Relações Públicas e Mídias Sociais”, ministrada por Alberto Martins, fundador da agência de comunicação Business4Travel e presidente da GTTP BRASIL, com pós-graduação em gestão mercadológica pela ECA-USP.

14h às 15h30 – “Turismo Rodoviário”, com Marcos Lucas (Aviesp), José Maurício Gomes (ABAV), e representantes da Secretaria Nacional de Políticas Públicas do Turismo e da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres. O foco da discussão será centrado em oportunidades de negócios para o Turismo.

15h30 às 17h – “Central de Atendimento – Seja diferente: Atenda seu cliente de forma cativante!”, com Rodrigo Rico, do HDI Help Desk Institute. A apresentação vai discorrer sobre o fator automação/humanização e a satisfação do cliente no atendimento telefônico.

FONTE: MERCADO E EVENTOS /Jane Barreto

http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/121508/abav-2015-sala-relacionamento-vai-debater-gestao-e-atualidade

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