Fora isso, a operadora realizará um megafam de 14 a 21 de novembro para Portugal com 100 agentes de viagens. Já a Convenção Schultz, realizada anualmente, acontecerá de 1 a 6 de março a bordo do Sovereign da Pullmantur, com a expectativa de reunir 800 agentes. Mais detalhes sobre roteiros serão divulgados em breve.
LEIA TAMBÉM
Schultz passa por cima de câmbio e investe no Inter
O recém-lançado Small Groups, produto voltado ao transporte terrestre com até seis pessoas, é a nova aposta da operadora. Inicialmente, como adiantado pelo Portal PANROTAS, o roteiro Portugal Imperdível percorrerá três cidades do país: Lisboa, Aveiro e Porto em nove dias. As expectativas, segundo Schultz, são mais do que altas. “Nós vamos lançar mais países no ano que vem”, disse, sem dar mais detalhes, sugerindo que a Europa deverá ser o foco.
Segundo o dirigente, há muitas novidades a serem anunciadas para 2016. A operadora deve fechar o ano com um crescimento médio de 20% em vendas, número considerado positivo pela empresa em cima da crise. “Nós já iniciamos o aniversário de 30 anos agora pensando no futuro. O que colhemos hoje é fruto de um trabalho iniciado lá atrás”, finalizou.