Fale Conosco

(11) 94399-5036

Associado

Faça o login

PARK CITY ESTÁ PRONTA PARA RECEBER ESQUIADORES

Fãs dos esportes de inverno já podem programar sua viagem para Park City, o destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte.

A estação – que inclui também o Deer Valley Resort, está a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, em Utah (EUA) e a temporada de neve começa já em em novembro.

Park City é a maior área esquiável dos EUA, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, e nasceu este ano, da união entre o Park City Mountain Resort e o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado de Utah. A temporada acontece de 21 de novembro a 10 abril.

Já o Deer Valley Resort é a única estação da cidade aberta exclusivamente para esquiadores (vetada para snowboarders) e oferece serviço personalizado nas montanhas e fora delas. A temporada está prevista para começar em 5 de dezembro e seguir até 10 de abril.

A estrutura é o que chama a atenção em toda Park City. Para começar, os visitantes contam mais de 10 mil opções de hospedagens para todos os gostos e bolsos, muitos delas ski-in/ski-out, com acesso direto às pistas. Não é necessário caminhar, nem usar meios de elevação ou transporte para chegar até elas.

Há desde os luxuosos Stein Ericksen Lodge, Grand Summit Hotel e o The Lodge at the Mountain Village até acomodações estilo bed & breakfast, como a Torchlight Inn. Uma opção de ski-in/ski-out é o Snow Flower Condominiums, também uma ótima escolha para aproveitar a temporada de neve. Mais informações sobre hospedagens estão disponíveis no link http://www.visitparkcity.com/visitors/lodging-hotels/.

Os diversos pubs e bares da cidade têm aprés-ski (happy hours) agitadíssimos e também prezam pela alta gastronomia. São famosos por lá o The Cabin, No Name Saloon e The Spur Bar & Grill. No link http://www.visitparkcity.com/visitors/restaurants/ há uma lista com todos os estabelecimentos.

Saiba mais em: http://www.visitparkcity.com/.

FONTE: TRAVEL3 / DA REDAÇÃO / FOTOS DIVULGAÇÃO

http://www.travel3.com.br/noticia.php?park-city-esta-pronta-para-receber-esquiadores-7197

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área dos associados