Palestra ensina a transformar cliente em um lovemarker

Como transformar seu cliente em lovemarker ou fã de suas marcas? Com este questionamento, Fernando Kimura conquistou o interesse de cerca de 60 pessoas durante a palestra Marketing do Futuro, realizada em parceria entre a AVIESP e Prefeitura de Campinas, no dia 12 de julho.
box1

A palestra, que se baseou em estudos e pesquisas de neuromarketing, conquistou Lea Inhauser, da Calamares/SBT, de Campinas. “Achei incrível como o Kimura conduziu a apresentação. Os exemplos foram bárbaros e me deram uma nova dimensão sobre o que posso aplicar no meu cotidiano profissional”, destacou.

Lea diz que pretender ir a todas as palestras que acontecerão até novembro. “Quero absorver o conhecimento que nos está sendo ofertado gratuitamente, pois este tipo de palestra, fora da promoção AVIESP/ prefeitura, custam caro”, avaliou.

box2O professor Marcelo Lopes, dos cursos de Turismo e Propaganda e Marketing da PUC Campinas, também prestigiou o evento. “Eu utilizo muito as obras do Kimura nas aulas de marketing que ministro nos dois cursos. E foi com satisfação que vi alguns de meus alunos na palestra. Ele é ótimo e o neuromarketing é um tema muito novo, que merece ser conhecido”, frisou.

Lopes explicou ainda que os empresários devem estar mais atentos às técnicas do neuromarketing. “São dicas que devem ser utilizadas cada dia mais nas empresas”, pontuou.

Entre os aspectos enfocados constaram: o que é engajamento emocional; como fazer para que os consumidores lembrem mais de uma marca; como o cérebro funciona no momento de decisão por um produto, marca ou serviço; como fazer com que as vendas ultrapassam a razão para encurtar o ciclo de vendas; etc.

INSCRIÇÕES ABERTAS – Os interessados na palestra “Inovar ou morrer”, com Manoel Carlos Jr., já podem se inscrever no site: http://www.campinas.sp.gov.br/cursosturismo. A palestra acontece dia 26, às 18h30, no Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas. Os treinamentos são abertos a profissionais do segmento de turismo e áreas correlatas, que buscam ampliar sua qualificação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s