Facebook pretende identificar usuários que planejam viagens

Não é nenhum segredo que uma parcela significativa da indústria de viagens gostaria de ver os seus anúncios no Facebook — sobretudo com o Dynamic Ads for Travel, que tem sido utilizado por viajantes com ideias e inspirações na busca de experiências personalizadas. Apesar disso, grandes grupos, como o Priceline e a Expedia, ainda não se comprometeram com o Facebook de uma maneira muito grande.

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O que o executivo quis dizer é que o Google, de maneira geral, é capaz de identificar mais facilmente a intenção de compra que o Facebook. Apesar disso, há comerciantes digitais que obtêm resultados melhores com os anúncios feitos na empresa de Mark Zuckerberg.

Ao portal Skift, Briggs destacou que o Facebook pretende passar por melhorias ao longo prazo, na identificação de consumidores que não estão prontos para comprar uma viagem, mas que potencialmente têm planos para fazê-la. “Queremos melhorar nossa propaganda para usuários que ainda estão pesquisando informações de viagens, como, por exemplo, voos de Copenhague para Nova York”, explicou.

A empresa, segundo o executivo, planeja fazer investimentos nessa área porque haveria um benefício comercial ao Facebook e seus parceiros de publicidade de viagens, bem como aos usuários e consumidores.

*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2BIgcxc

Fonte: Janize Colaço, http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/tecnologia/2017/12/facebook-pretende-identificar-usuarios-que-planejam-viagens_151805.html?superdestaque

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