Disney divulga detalhes da nova área de Star Wars que abrirá em 2019

bas0394820394823222fi-624x352

Abertura está marcada para 2019

A Disney está em constante mudança para agradar a todos os públicos. E a pouco tempo, o Hollywood Studios anunciou as novidades da nova área da Toy Story Land, que será inaugurada no verão norte-americano (boreal) deste ano. Agora é a vez da nova área inspirada na saga Star Wars: Galaxy’s Edge, já que a Disney disponibilizou algumas novidades da nova área.

A data de abertura está marcada para 2019. Star Wars : Galaxy’s Edge no Disneyland Resort (Califórnia) vai estrear primeiro e a área no Walt Disney World Resort (Orlando) logo depois. No Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes sairão da realidade do parque e entrarão no planeta Batuu, um posto avançado remoto na borda da galáxia, uma das antigas rotas comerciais, que tiveram seu potencial ignorado devido o aumento de viagens de hiper-espaço.

Imagem Disney Divulgação

Disney já começou a divulgar as primeiras imagens

Agora, lar daqueles que preferem ficar fora do mainstream, tornou-se um porto próspero para contrabandistas e aventureiros que viajam entre a fronteira e o espaço inexplorado. É também um refúgio seguro conveniente para aqueles que pretendem evitar o alcance crescente da Primeira Ordem.

swm239482039482039222

Roupas e acessórios que serão vendidos

Uma das atrações mais esperadas da nova aérea intergaláctica irá colocar o visitante no comando da Millenium Falcon, pilotando a nave, disparando blasters ou se preparando para o hiper-espaço, tudo  para completar uma missão. Mas a forma como cada equipe atua na missão tem participações ainda maiores: atue com habilidade e você pode ganhar créditos galácticos extras, enquanto traz a nave de volta, pode colocá-lo na lista de um caçador de recompensas. Acabe na lista de Harkos e você pode enfrentar um problema caso você apareça na cantina local.

nw2309348093423

A Disney está em constante mudança para agradar a todos os públicos

A segunda atração planejada para o Star Wars Galaxy’s Edge colocará os aventureiros em um destruidor de estrelas, essa atração, fará com que os visitantes se sintam como se estivessem dentro de uma baía de hangar no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. O nome desta atração ainda não foi lançado.

AT D23 EXPO 2017, DISNEY PARKS CHAIRMAN BOB CHAPEK ANNOUNCES NEW DETAILS OF ATTRACTIONS PLANNED FOR STAR WARS: GALAXY’S EDGE -- Walt Disney Parks & Resorts Chairman Bob Chapek shared new details and a glimpse inside the two attractions planed for Star Wars: Galaxy’s Edge coming to both Disneyland park in Anaheim, Calif. and Disney’s Hollywood Studios in Orlando, Fla. in 2019.

Uma das atrações mais esperadas da nova aérea intergaláctica irá colocar o visitante no comando da Millenium Falcon

Apenas um item de alimentos e bebidas (A&B) foi anunciado para Star Wars : Galaxy’s Edge até agora. O leite azul que Luke Skywalker tornou famoso em ” Star Wars IV: uma nova esperança”. Espere, portanto, ver personagens de uma galáxia tão, tão, distante. Os viajantes espaciais encontrarão muitas caras conhecidas dentro da Star Wars : Galaxy’s Edge, incluindo BB-8, Chewbacca, membros da Primeira Ordem, entre muitos outros.

Imagem Disney Divulgação

A segunda atração planejada para o Star Wars Galaxy’s Edge colocará os aventureiros em um destruidor de estrelas

Os Imagineers, como são conhecidos os engenheiros da Disney, se inspiraram em mercados exóticos de Istambul e Marraquexe para criar o mercado da terra, onde os hóspedes podem explorar uma rica coleção de lojas e bancas comerciais. Uma barraca será supervisionada por um Toydarian, um fã de criaturas encontradas pela primeira vez em Tatooine em ” Star Wars I : a ameaça fantasma”. Os visitantes poderão descobrir todos os tipos de brinquedos diretamente da Star Wars Galaxy.

Informações: disneyparks.disney.go.com

FONTE: MERCADO & EVENTOS / 

http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/disney-anuncia-novidades-da-nova-aerea-star-wars-que-sera-inaugurada-em-2019/

Deixe um comentário