Experiências reais compartilhadas na rede aumentam o sonho de viajar
O mercado tecnológico está em constante evolução, todos os dias diversos aplicativos e plataformas são lançados, a fim de melhorar as experiências virtuais dos usuários.
Compartilhar um check-in nas redes sociais, seja espontaneamente, ou por meio de hotspots, é algo completamente comum, dada a ascensão do uso das redes sociais. Deste modo, a curiosidade e vontade de conhecer determinado destino tendem a crescer ainda mais.
É corriqueiro vermos, por exemplo, influenciadores digitais (campo que cresceu significativamente) fazendo publicações sobre hotéis, pousadas, resorts e até mesmo companhias aéreas. O uso da internet, e, consequentemente, das redes sociais, fez com que pessoas com certa relevância perante sua audiência e números elevados de seguidores, passassem a investir em publieditoriais voltados para o turismo, afinal, quem não sonha em conhecer pontos turísticos famosos ao redor do mundo? Saber dicas e ver outras pessoas desfrutando momentos nesses destinos aguça a vontade dos turistas.
A previsão é de que, até 2022, o país amplie o número de turistas domésticos para 100 milhões (dados do Ministério do Turismo). Conhecer novos destinos é o sonho de consumo de cerca de 26% dos brasileiro, segundo uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito em 2015, deste modo, o mercado turístico tem um vasto público para abraçar.
É preciso lembrar que, além dos investimentos em tecnologia (leia-se tecnologia, neste caso, redes sociais e aplicativos), apostar no networking é de extrema importância. A Aviesp Expo 2019 já tem data marcada, você é nosso convidado especial para fazer parte da nossa história e construir novos caminhos para o futuro.
Inscreva-se: www.aviespexpo.com.br
Aviesp Expo 2019 – 25 e 26 de abril, Monte Real Resort – Águas de Lindóia/SP