Aviesp lança campanha “Nosso destino – Seu sonho”

CAMPINAS – Com objetivo de valorizar os agentes de viagem, a Aviesp lançou durante 5º Convenção Aviesp realizada nesta sexta-feira (22) e sábado (23), a campanha “Nosso destino – Seu sonho”, que tem como objetivo tornar os agentes de viagem os verdadeiros influenciadores digitais do turismo.

A campanha visa levar o conhecimento e expertise dos agentes de viagens para as mídias sociais, a fim de gerar vendas de pacotes. “Pensando hoje no mundo digital, vemos um crescimento muito grande dos chamados ‘digital influencers’. Esses digital influencers são pessoas que produzem conteúdo e divulgam isso de maneira que desperte o interesse das pessoas. No turismo, essas pessoas não são agentes de viagens e sim entusiastas. Nós queremos valorizar o agente de viagem e tornar esses profissionais em influenciadores digitais”, explicou Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

A conceito da campanha é trabalhar com seres humanos com necessidades diferentes, deixando de lado a coletivização dos pacotes genéricos de viagem. “O agente é um assessor, que faz um trabalho que as OTA’s não fazem. Sempre fomos um canal de distribuição de pacotes no país mas precisamos trabalhar isso de forma mais direta. Nós trabalhamos com seres humanos que possuem necessidades diferentes. Tornar o agente associado da Aviesp em um influenciador do mercado através de redes sociais, email MKT e mídias espontâneas levará nosso conhecimento e estimulará as vendas”, afirmou o presidente.

Segundo Marcos, essa campanha também visa posicionar melhor os destinos. Hoje, aproximadamente 15 destinos que se interessaram na campanha já mandaram materiais de capacitação, que será distribuído para os associados.

Para oficializar a campanha, Marcos terminou o anúncio com a apresentação do vídeo de lançamento da campanha.

Fonte: Mercado & Eventos – Por Janaína Brito
Disponível em: https://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/aviesp-lanca-campanha-nosso-destino-seu-sonho/

Deixe um comentário