“Hora do Agente”, da Abav-SP | Aviesp, apresenta a importância de se preparar para vender

No dia 22 de fevereiro, às 16h, o “Hora do Agente”, projeto da Abav-SP | Aviesp, debaterá em live aberta no Youtube (link) e Facebook (link) o tema “Antes de vender: prepare-se”.

A transmissão ao vivo, que terá como anfitrião Marcos Lucas, vice-presidente de Assuntos do Interior da Abav-SP | Aviesp, tem o objetivo de mostrar dicas sobre como as agências de viagens devem se preparar para vender, além de estratégias desse novo momento do agenciamento, tanto do emissivo quanto do receptivo e também da operação de viagens.

“Pensando no cenário atual, conseguir concluir uma venda não é uma tarefa fácil. Existem insights e estratégias anteriores à negociação que ajudam a atrair e conquistar o cliente. Nesse conteúdo, trouxemos um especialista do mercado turístico para explicar a importância de se preparar para a venda”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

A live será conduzida por Julio Verna, facilitador, palestrante e consultor empresarial. Profissional com mais de 40 anos de experiência em viagens e turismo, ele trabalha como gestor de negócios e comercial. O especialista é também referência em agenciamento de viagens, operação turística, produção e logística de eventos, distribuição da cadeia produtiva em rede, gestão de despesas de viagens de negócios, negociação estratégica, precificação e cobrança de serviços, fidelização, retenção e consolidação de clientes.

“Nos últimos dois anos tivemos uma mudança drástica na vida de bilhões de pessoas no planeta, impactando diretamente as atividades econômicas, incluindo os negócios de viagens, turismo, lazer e entretenimento. Isso mostra que certos mercados são muito sensíveis à instabilidade mundial. Temos comumente as intermediações frágeis. E algumas delas já há muito tempo estão a desintermediar ou com altíssima proporção de concorrência física tradicional ou eletrônica/digital. Neste cenário, as agências de viagens se inserem – tanto do segmento receptivo, emissivo e operação turística. Para essa live, vamos
conversar sobre a abordagem e ações estratégicas que as empresas devem promover”, ressalta Verna.

Para saber informações sobre a entidade, acompanhe o perfil oficial das associações no Instagram @abavsp.aviesp.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s