Associados Abav-SP | Aviesp terão hospedagem gratuita para Abav TravelSP

Entidade escolhe o Hotel Guarany para acomodar os primeiros inscritos no evento

O Hotel Guarany será a hospedagem oficial da Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo. As vagas são limitadas e apenas os primeiros inscritos garantem reserva no hotel. O evento acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

Os associados Abav-SP | Aviesp adimplentes têm direito a uma ou duas diárias de hospedagem. A partir do terceiro inscrito da mesma agência será cobrada diária de R$ 200. Os apartamentos serão compartilhados, por isso é preciso informar o nome, sobrenome e agência do acompanhante desejado ao se inscrever. Os não associados, pela primeira vez, poderão também ficar hospedados. Neste caso, a taxa é de R$ 250 por diária e por pessoa. 

“É hora de reconectar o estado de São Paulo, unindo capital e interior, além de contribuir com o mercado, gerando excelentes oportunidades de networking na feira. A hospedagem no Hotel Guarany era um pedido antigo dos associados e, desta vez, conseguimos fechar um acordo. Reconectados, vamos fazer deste evento um encontro grandioso para marcar a  real retomada”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

Para se inscrever, acesse o site http://www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição e escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade ou imprensa. É necessário indicar o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF.

Acompanhe as informações da associação e do evento no site http://www.abavsp-aviesp.com.br, Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s