
Foto: Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto
De hoje até domingo o Grupo Ancoradouro reúne os cerca de 300 colaboradores para a Convenção Interna, no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva (SP), com o objetivo de promover a integração entre as equipes e alinhá-las aos objetivos da empresa. Os colaboradores são da matriz, em Campinas, das filias de Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória (ES) e dos home offices em Curitiba, Londrina e Maringá (PR), Florianópolis e Blumenau (SC). Em função do evento, no sábado (25), o atendimento aos agentes de viagens será exclusivamente pelo plantão: (11) 2181.0878.
“A Convenção é uma das ações do Nova Forma, programa implantado em agosto de 2014, que prevê a valorização dos colaboradores, com inúmeras ações que vem sendo desenvolvidas neste período”, salienta o presidente do Grupo, Juarez Cintra. O vice-presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, destaca que “os resultados positivos do programa foram detectados até pelos agentes de viagens, já que a agilidade e a qualidade do atendimento cresceram substancialmente”.
O evento contará com quatro patrocinadores: Travelport/Galileo, Azul, Tam e Gol, e terá as atividades formais concentradas no sábado, possibilitando que os colaboradores tenham tempo também para a confraternização.
Confira a programação:
SEXTA
21h às 23h – Jantar
SÁBADO
8h – café da manhã
9h – Palavra do presidente
9h20 – Palestra Oscar Zabala
11h20 – Patrocinadores (Azul, Tam e Gol)
12h30 – Almoço
13h45 – Dinâmica
14h – Patrocinador, Travel Port/Galileo
15h – Apresentação Ancoradouro
16h – Coffee Break
16h30 – Atividade Lúdica
19h – Fim das atividades
19h/21h – Horário Livre
21h – Jantar
22h – Festa de encerramento
DOMINGO
Atividade livre até às 12h, almoço e partida